SEGUNDA FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
10/02/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito e vereadora de Tacuru pedem emendas parlamentares para Onevan

Divulgação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, nesta semana, pedidos de destinação de emendas parlamentares para o município de Tacuru.

Os pleitos foram apresentados pelo prefeito Paulo Melo, pela vereadora Daiana de Souza Pedrotti e, também, pelo presidente do PT do B do município, Mário Luiz.

Emendas Parlamentares – As lideranças políticas solicitaram recursos para a construção do muro e de uma cancha de bocha no Clube da Terceira Idade e, ainda, a construção de uma pista de caminhada às margens da MS-160, na saída para Sete Quedas.

Daiana Pedrotti explicou que as obras do Clube da Terceira Idade estão em fase de conclusão, todavia, não há previsão para a construção do muro e da cancha de bocha: “O deputado Onevan de Matos tem um grande trabalho em nosso município, de modo que temos confiança que ele poderá atender estes pleitos”, destacou a vereadora.

Compromisso – O deputado estadual Onevan de Matos agradeceu a confiança das lideranças políticas de Tacuru, aproveitou para cumprimentá-los neste início de gestão político-administrativa e assegurou que, como representante de Tacuru na Assembleia Legislativa, trabalhará para atender aos pleitos apresentados.

“São importantes reivindicações trazidas pelo Paulo, pela Daiana e pelo Mário Luiz, que vão atender ao Clube da Terceira Idade e inúmeros munícipes que já se utilizam da MS-160 para caminhadas, entretanto, precisam de segurança para a prática saudável de atividades físicas”, finalizou Onevan de Matos.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/11/2017 Com elogios à Lava Jato, Alvaro Dias lança pré-candidatura à Presidência
Postada em: 20/11/2017 Lula afirma que “não vai ser difícil” ganhar as eleições de 2018
Postada em: 18/11/2017 Renan Calheiros é condenado a perder mandato e direitos políticos
Postada em: 13/11/2017 Globo dá dois meses para Huck decidir se vai se candidatar em 2018
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra