| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Execução de funcionário em supermercado pode ter sido acerto de contas


Crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no final da tarde desta quinta
Crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) Por: Walter Azzolini | 20/10/2023 11:21

Foi identificado como Fábio Alves da Silva, homem de 43 anos, morto a tiros no estacionamento do supermercado onde trabalhava no Jardim Tijuca em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (19). Fábio cumpria pena em regime semiaberto por roubo e trabalhava no local devido à um programa de ressocialização. Segundo informações apuradas, o crime pode ter sido um acerto de contas.

Ele foi atingido por vários disparos na cabeça, ombros e braços. O autor estava de camiseta verde em uma moto Yamaha Lander. Ao todo foram encontrados 19 cápsulas ao solo e a Polícia Civil já solicitou imagens de câmeras do local.

O autor, ainda conforme a Polícia Civil, utilizou uma pistola calibre 9mm e, devido à quantidade de tiros, ele pode ter utilizado um alongador ou recarregou a pistola com um outro pente de munições durante o crime.

Fábio trabalhava há alguns dias no setor de reposição do galpão do local em um projeto de ressocialização. Uma enteada de Fábio disse à reportagem que o padrasto havia sofrido ameaças nos últimos dias e a execução pode ter sido devido a acerto de contas.

Ainda segundo a jovem, o suspeito de matar Fábio chegou a pedir desculpas para ele nos últimos dias e deu uma nota de R$ 50 para a vítima. Fábio saía do expediente com o uniforme em uma sacola quando foi assassinado. Equipes da Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem diligências atrás do autor. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: