QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
08/02/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Iguatemi - Sogro e genro são presos pelo DOF, transportando quase meia tonelada de maconha

Nisley Lima da Silva de 33 anos e seu genro Reginaldo Assis dos Santos, de 26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nisley Lima da Silva de 33 anos e seu genro Reginaldo Assis dos Santos, de 26 anos, foram presos na madrugada de ontem por uma das equipes de policias do DOF, acusado do crime de trafico de drogas.

Por volta das 01h30m, durante um bloqueio na MS 295, na região de Iguatemi, os policiai deram ordem de parada para um veículo Astra cinza com placas de Mundo Novo-MS, ocupada por duas pessoas, porém seu condutor ao perceber que seriam abordados, realizou o retornou em alta velocidade e adentrou em uma estrada vicinal.

A equipe do DOF saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga por alguns quilômetros, até que seu condutor veio a perder o controle de direção e caiu em um buraco. Ambos os ocupantes do veículo fugiram adentrando em meio a um mato.

No interior do veículo foram encontrados vários fardos contendo tabletes de maconha que após pesados totalizaram 412 kg da droga.

Em buscas a procura dos autores, os policiais do DOF conseguiram encontraram por volta das 3h30m, Nisley, que ao ser detido, confessou que estava no veículo juntamente com seu genro Reginaldo.

Com o apoio para a Policia Militar de Japorâ e da Policia Civil de Mundo Novo, Reginaldo também foi localizado e preso.

Ao serem questionados, Nisley disse ter pegado a droga juntamente com Reginaldo, na cidade de Amambaí e que pretendiam levar até a cidade de Mundo Novo, aonde receberia R$500,00 pelo transporte. Já Reginaldo iria receber a quantia de R$1.500,00.

Nisley e Reginaldo são moradores na cidade de Mundo Novo. Ele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/07/2017 PRF apreende carreta com 7,5 t de maconha em meio a carga de soja
Postada em: 27/07/2017 Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas
Postada em: 27/07/2017 Mundo Novo - Homem preso por ameaçar mulher com machado
Postada em: 27/07/2017 Musicista foi morta a marteladas em motel antes de ter corpo queimado, diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra