| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Briga com traficante resultou em morte de rapaz com três tiros


Momento em que Bruna é levada para a delegacia, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos) Por: Walter Azzolini | 17/10/2023 12:14

Uma mulher de 27 anos, foi presa pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira (16), como a principal suspeita na morte de Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27, em Dourados.

Conforme apurado pela reportagem, três pessoas foram presas hoje em um hotel situado a 116 quilômetros de Campo Grande, em Nova Alvorada do Sul. Durante os depoimentos, a mulher teria afirmado que matou o rapaz por desavenças sobre a qualidade da droga vendida por ela. No entanto, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a prisão.

A vítima do assassinato teria reclamado da droga, iniciando a briga. No bolso dele, a perícia encontrou papelotes de crack e maconha. Por volta de 5h50 de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender disparo de arma de fogo em frente à escola situada na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago II.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram Sérgio morto. Ele foi atingido com pelo menos três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça. (ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: