| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Itaquiraí: Polícia Militar Age Contra Perturbação do Sossego e Trabalho Alheio


Foto: PMMS Por: Editorial | 14/10/2023 13:11

A Polícia Militar de Itaquiraí intensificou suas operações para combater a perturbação do sossego e o trabalho alheio na cidade. Em uma resposta rápida às crescentes queixas dos moradores, a força policial tomou medidas rigorosas para coibir atividades perturbadoras durante as últimas semanas.

Nessa investida contra os infratores, as autoridades removeram oito motocicletas ao Pátio do Detran em menos de dez dias. Estas ações foram tomadas em resposta a incidentes em que condutores utilizaram seus veículos de duas rodas para perturbar o sossego público e interferir no trabalho dos outros cidadãos.

A perturbação do sossego é uma questão séria que afeta a qualidade de vida de todos. A Polícia Militar de Itaquiraí está determinada a garantir que a tranquilidade dos residentes seja preservada e que todos possam desfrutar de um ambiente pacífico e seguro para viver e trabalhar. As operações para coibir comportamentos perturbadores continuarão, visando a manter a ordem e a paz na comunidade.

A remoção das motocicletas para o Pátio do Detran serve como um lembrete claro de que as autoridades estão comprometidas em fazer valer a lei e proteger o sossego público. Os residentes são encorajados a colaborar com a polícia, reportando qualquer atividade suspeita e ajudando a manter a cidade segura para todos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: