| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Vôlei adaptado de Naviraí é vice-campeão na categoria 70+ masculino dos Jogos da Melhor Idade 2023


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 09/10/2023 15:12

Naviraí esteve representada com uma delegação de 30 pessoas, entre atletas e comissão técnica, dos Jogos da Melhor Idade 2023 que foi disputado entre os dias 27 de setembro a 04 de outubro, na cidade de Três Lagoas, com a participação de 26 cidades de Mato Grosso do Sul. Naviraí competiu em duas categorias: 60+ masculino e feminino e 70+ masculino. 

A delegação de Naviraí é formada por senhores e senhoras, atendidos pela Gerência de Assistência Social, por meio do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idoso Maria do Céu. Para disputarem os Jogos da Melhor Idade 2023 em Três Lagoas, as equipes do vôlei adaptado de Naviraí contaram com apoio da Prefeitura Municipal, por Intermédio da Gerência de Assistência Social, GEREL - Gerência de Esportes e Lazer e GEMED – Gerência Municipal de Educação. 

O troféu de vice-campeão foi conquistado pela equipe da categoria 70+ masculino, que foi comandada pelo professor Janclaber Camacho Cavalcante e contou com a participação de nove municípios. Para chegar à final, que foi disputada contra a equipe de Jardim, Naviraí venceu Caarapó, Laguna Carapã, Campo Grande e Dourados.

“Estamos extremamente orgulhosos de todos os participantes e parabenizamos cada um pelo esforço e talento demonstrados. Essa conquista representa não apenas uma vitória esportiva, mas também um exemplo inspirador de como a prática esportiva pode trazer saúde, alegria e uma maior conexão entre os membros da melhor idade. Nossos agradecimentos ao apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Assistência Social, GEREL e GEMED, fundamental para a manutenção deste projeto que visa prestar o melhor atendimento à nossa população da terceira idade”, disse o professor Janclaber Camacho.

Pela categoria 60+, as equipes masculina e feminina de Naviraí ficaram na oitava colocação, garantindo ambas na primeira divisão do próximo ano. O time masculino desta categoria teve como técnico o professor Norberto Puertas, enquanto o time feminino foi dirigido pelo professor Lucas Prevedel.

Os treinamentos das equipes de Voleibol Adaptado da Melhor Idade acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 9h da manhã, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, localizado na Rua Naviraí, nº 337, centro. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: