| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Variação de temperatura e possibilidade de granizo em MS


Foto: Portal do Conesul/Arquivo Por: Walter Azzolini | 09/10/2023 11:56
Os termômetros deverão chegar a máximas de até 29°C, tendo a mínima chegado aos 15°C nesta madrugada. Embora as previsões apontem apenas para um dia de ceu sob nuvens, não está descartada a possibilidade de chuva.
O sol será tímido e o calorão dá uma trégua neste dia.

No restante do estado, pode-se esperar variações significativas de temperatura e até mesmo a possibilidade de queda de granizo, especialmente na região sul do estado. Para esta segunda-feira, os meteorologistas projetam que os termômetros oscilarão entre 16°C e 33°C nas regiões sul e leste, enquanto nas áreas norte, Bolsão, Pantanal e sudoeste, a temperatura deverá variar de 18°C a 38°C.

Na capital, Campo Grande, a previsão é de uma temperatura mínima de 19°C, com a máxima atingindo os 34°C ao longo do dia. Essas condições climáticas devem persistir até o início da terça-feira (10). A partir da tarde de terça-feira e durante a quarta-feira, o tempo deverá se estabilizar, apresentando céu claro e pouca nebulosidade. Pequenas pancadas de chuva ainda não podem ser totalmente descartadas, e o calor poderá atingir até 42°C.

Os moradores de Mato Grosso do Sul devem estar preparados para essas variações climáticas e acompanhar as atualizações meteorológicas para se manterem informados sobre possíveis mudanças nas condições do tempo nos próximos dias.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: