SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
23/01/2017 | Fonte: G1

Sete Quedas - Mulher morre durante incêndio em casa.

Incêndio foi nesta segunda-feira (23), na fronteira com o Paraguai. Marido conta que vítima estava sozinha em casa e embriagada, diz polícia.

Uma mulher de 51 anos morreu durante incêndio na casa dela, na madrugada desta segunda-feira (23), em Sete Quedas, a 452 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por moradores do jardim El Paraíso porque uma casa estava pegando fogo, na rua Juscelino Kubitscheck. O município é atendido pelo Corpo de Bombeiros de Amambai, distante a 120 quilômetros.

Os socorristas não atenderam a ocorrência, porque quando foram comunicados, a residência já tinha sido destruída pelo fogo. Os policiais usaram mangueiras para resfriar o local e as paredes das casas vizinhas. O corpo da dona da casa foi encontrado em meio aos escombros.

Ainda segundo o registro policial, vizinhos disseram que a vítima era alcoólatra, informação confirmada pelo marido à polícia. No momento do incêndio ele estava no hospital do município acompanhando um idoso do asilo, que está internado.

O homem disse que saiu de casa por volta das 19h (de MS) e a esposa estava embriagada. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. A polícia investiga o que pode ter causado o incêndio.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/01/2018 PRF, PM e Receita Federal apreendem mais de meia tonelada de maconha em caminhão que saiu de Mundo Novo
Postada em: 22/01/2018 Jovem é preso por posse de munições de uso restrito
Postada em: 22/01/2018 Desconhecido efetua disparos e homem é ferido em frente à residência
Postada em: 22/01/2018 Agentes desconfiam em presídio e exame de raio-x aponta mulher com maconha escondida na vagina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra