| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Naviraí conclui atividades alusivas à Campanha Setembro Amarelo 2023


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 03/10/2023 13:25

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, com apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres, concluiu as atividades alusivas à Campanha Setembro Amarelo. Durante todo o mês, foram realizadas ações e iniciativas voltadas para a conscientização e prevenção do suicídio, além de orientações sobre saúde mental. A equipe se empenhou em conscientizar a população a respeito da importância de se criar um ambiente acolhedor e de apoio, além de disponibilizar informações sobre os serviços de saúde mental disponíveis na cidade.

A campanha foi marcada pelo engajamento das equipes da Gerência de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres junto à comunidade, que participou ativamente das atividades propostas, demonstrando a importância de se abordar o tema de forma sensível e elucidativa. Ao final das ações, a Gerência de Assistência Social manifestou seu compromisso em continuar trabalhando em prol da saúde mental e em oferecer suporte às pessoas que necessitam de apoio emocional. 

O sucesso da Campanha Setembro Amarelo reflete a importância de se abordar o tema do suicídio de forma responsável e sensível, buscando sempre oferecer suporte e encorajamento às pessoas que estão passando por momentos difíceis. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: