| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Calorão continua em Naviraí


Sol forte desta manhã visto do Jardim Santa Fé, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami) Por: Walter Azzolini | 03/10/2023 11:52
O calorão continua nesta terça-feira em Naviraí. A previsão de máxima será de 37°C e a mínima foi de 23°C nesta madrugada. Nos próximos dias haverá uma certa "gangorra" climática com sobre-e-desce de temperaturas, incluindo poucos períodos de chuva. A umidade relativa do ar continua muito baixa.
Entre terça e quinta-feira podem ocorrer tempestades, com queda de granizo, em municípios das regiões sul, sudeste, leste e nordeste do Estado, resultado do avanço de cavados, o intenso fluxo de calor e umidade, o deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade e uma área de baixa pressão atmosférica.
A partir de quinta-feira deve ocorre leve queda nas temperaturas máximas com o avanço de uma frente fria. A temperatura ficará entre 19ºC e 26ºC no início da próxima semana em Campo Grande. As mínimas devem atingir os 16ºC em Ponta Porã, Paranhos e Sete Quedas, e 17ºC em Dourados e Amambai. (com informações campograndenews) 



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: