| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Operação faz cerco a criminosos suspeitos de incendiarem carros e vandalismo


Criminosos queimam carros de prefeitura de MT — Foto: PM-MT Por: Walter Azzolini | 03/10/2023 10:46

A Polícia Civil junto com forças de segurança estaduais deflagraram, nesta segunda-feira (2), a 'Operação Força Total' em resposta às reações de criminosos contra o combate ao tráfico de drogas na região oeste de Mato Grosso. Veículos foram incendiados em diferentes municípios a mando de uma facção criminosa.

Dois irmãos foram presos, nesta segunda-feira, suspeisto de tortura e tentativa de homicídio por ordem de uma organização criminosa, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia suspeita que a ordem para esses delitos tenham sido enviada de dentro de um presídio.

Os vidros de uma agência bancária e de uma loja foram quebrados. Na sexta-feira (29), três carros foram incendiados e dois suspeitos foram presos.

Já em Sapezal, a 473 km da capital, dois homens foram presos suspeitos de incendiar dois ônibus. Nesta madrugada, os veículos que pertencem a uma fazenda e outro à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade foram destruídos.

Os policiais se preparam para a segunda parte da operação. O objetivo é aumentar o patrulhamento em mais municípios da região oeste, como Sapezal, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis.

Uma equipe da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da capital também está dando apoio às ações de combate ao crime organizado. (g1MT)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: