| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Prefeita Rhaiza se reúne com servidores Públicos Municipais


Participaram da reunião o sindicato dos funcionários públicos e profissionais de enfermagem para discutir piso salarial
Foto: Assessoria Por: Editorial | 03/10/2023 00:07

A Prefeita Rhaiza liderou uma reunião crucial com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e profissionais de enfermagem, acompanhada pelo corpo técnico da gestão, para abordar questões relacionadas ao piso salarial da enfermagem.

Durante o encontro, a prefeita Rhaiza Matos enfatizou-se a importância de valorizar esses dedicados profissionais, destacando o papel essencial que desempenham na comunidade. Para enfrentar essa questão, a prefeita anunciou a realização de estudos detalhados sobre o tema.

A prefeita  ressaltou que essa iniciativa necessita do apoio crucial do Governo Federal, especialmente por meio da Assistência Financeira Complementar da União, para assegurar o pagamento adequado do piso salarial da categoria.

Rhaiza Matos expressou seu compromisso contínuo em melhorar as condições de trabalho e garantir uma remuneração justa não apenas para os profissionais da enfermagem, mas também para todos os servidores municipais. O diálogo franco e construtivo continuará sendo a pedra angular desse esforço conjunto em prol dos trabalhadores dedicados que servem a comunidade.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: