| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Pecuarista de MS demorou meses para responder direct que revirou sua vida: 'eu confesso'


Entenda os detalhes do que aconteceu na vida da pecuarista de MS após direct antigo ser respondido
Além pecuarista, Carleana também é empresária, modelo e influenciadora - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais/Arquivo Pessoal) Por: Walter Azzolini | 29/09/2023 14:19

Cuidado com o tempo que você demora para responder um direct. Pelo menos foi essa a lição que a pecuarista de Mato Grosso do Sul, Carleana Coelho, de 41 anos, tirou após meses sem dar resposta às mensagens que um homem chamado Rafael Leão lhe enviava no Instagram. É que, pouco tempo depois de decidir respondê-lo, a moradora de Coxim foi levada para o Pará e pedida em casamento em um barco, fato que revirou completamente sua vida.

"Ele me mandou mensagem (direct) em fevereiro, mas só fui responder em julho. Nessa época ele estava namorando com outra pessoa e não falou mais comigo. Até que terminou o relacionamento e voltou a mandar mensagem", conta ela em conversa com o MidiaMAIS.

A partir de então, aquele direct enviado no início do ano começou a surtir efeito. Carleana e Rafael intensificaram as conversas nas redes sociais e passaram a ficar mais próximos, desenvolvendo uma espécie de afeto. Contudo, aquele famoso flerte à distância logo avançou e um convite para conhecer o pretendente pessoalmente chegou.

"Certo dia, cheguei de um dia de trabalho na fazenda em Coxim e fui surpreendida com flores e chocolates. Amei! Dois dias depois, ele me mandou uma cesta de café da manhã, me convidou para vir a Belém para a gravação do DVD de um amigo, e nos conhecermos pessoalmente", relata a pecuarista, que revelou ter sentido receio, mas preferiu seguir suas emoções mais intensas.

Surpresa em uma balsa

E o próprio pretendente pagou a passagem de ida. Segundo ela, ao ver Rafael de perto, foi amor à primeira vista. Direto do Pará, a pecuarista conversa com a reportagem enquanto afirma viver um sonho. "Eu vim, a química e o amor foram instantâneos. Apaixonei! Fomos para a gravação em uma balsa no Rio Prainha, na Ilha do Combu e, no meio da gravação, fui surpreendida pelo pedido de casamento. Meu coração foi a mil", narra a moradora de MS.

"E, olha, eu confesso: nunca estive tão feliz como agora. Ele é simplesmente maravilhoso. Farei de tudo para fazê-lo o homem mais feliz e realizado na vida", diz a pecuarista. "Meu coração tinha deixado de crer no amor, mas vi que nunca é tarde para ser feliz", afirma, emocionada.

"Acho que vou me mudar", diz ela após pedido de casamento

Além de pecuarista, Carleana é empresária, modelo e influenciadora. Natural do Paraná, ela vive em MS há 20 anos. Atualmente, também produz conteúdo para as redes sociais focados na vida agro que leva na fazenda, em Coxim.

"Agora vejo que vou morar no Pará. Meu noivo tem 34 anos e tem uma loja de revenda de carros de luxo aqui em Belém", conta ela sobre o pretendente.

Apesar da situação ter dado certo no caso de Carleana, autoridades de segurança recomendam cautela e pesquisa profunda sobre o parceiro do outro lado da tela, em casos de namoro à distância, antes do primeiro encontro pessoalmente. Especialmente quando a situação se desenvolve de maneira tão repentina.

Carleana e Rafael na balsa do amor - (Fotos: Arquivo Pessoal) pecuarista
Carleana e Rafael na balsa do amor - (Fotos: Arquivo Pessoal)
(midiamax)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: