| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Assaltante é preso em flagrante logo após invadir casa


Foto: Garras Por: Walter Azzolini | 29/09/2023 09:21

Um homem foi preso em flagrante durante roubo após invadir uma casa no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, nesta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, um morador do bairro entrou em contato com policiais civis do Garras solicitando socorro policial, pois um indivíduo com uma faca entrou em sua casa cortando a concertina e cerca elétrica e pulando o muro, com o evidente objetivo de subtrair bens de valor.

O autor estava forçando a porta de acesso interno da residência, onde a vítima se encontrava abrigada com sua família. Uma equipe foi ao local e entrou no imóvel. Após constatar a presença policial, ele se escondeu no interior de um cômodo da residência. A equipe, passou a negociar com o suspeito para que se rendesse, momento em que este abriu a porta e investiu, com violência, contra os policiais.

Diante da resistência, foi necessário o emprego do uso moderado e progressivo da força para contenção e algemamento do indivíduo. Os policiais ainda apreenderam a faca utilizada pelo suspeito para ameaçar o morador.

Com isso, o autor de 39 de anos de idade foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante delito de roubo qualificado pelo emprego de arma branca, na forma tentada, bem como crime de resistência, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: