TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
31/12/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Sete Quedas – Homem é executado com 15 tiros, em lanchonete de frente a delegacia

A lanchonete onde ocorreu o crime fica na área centrada cidade, de frente a Delegacia de Polícia Civil (Fotos:Divulgação)

Francisco Lopes Olmedo, de 58 anos, conhecido como “Chico”, foi morto na noite de ontem(30), quando bebia em uma lanchonete na cidade de Sete Quedas, na companhia de sua esposa e filho.

Dois indivíduos em uma moto de cor preta teriam chego na lanchonete, sendo que o garupa desceu foi até Chico e após chamar ele pelo nome disparou diversas vezes contra o mesmo que foi atingido por cerca de 15 disparos. Chico morreu no local.

Após realizar os disparos o ator que usava jaqueta e capacete para dificultar sua identificação, montou na garupa da moto de seu comparsa que ficou a sua espera e ambos fugiram rumo ao território paraguaio.

A lanchonete onde ocorreu o crime fica na área centrada cidade, de frente a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, Chico teria envolvimento com o tráfico de drogas.Com ele foi encontrado a quantia de 186 mil guaranis, R$ 513 reais em dinheiro, um aparelho celular e um veículo Kia Sorento.

As Policias Militar, Civil e o perito criminal estiveram no local do crime. O corpo de Chico foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/08/2018 Justiça de MS determina pensão de R$ 636 aos pais de adolescente morto e violentado em lava-jato
Postada em: 14/08/2018 Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Postada em: 14/08/2018 Servidor que facilitava esquema de sonegação ganhava o dobro do governador
Postada em: 14/08/2018 Quase metade dos presos de MS são ligados ao tráfico
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra