| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Descubra nome fofo e carinhoso dado pelo príncipe Harry a Meghan


Max Mumby/Indigo/Getty Images Por: Walter Azzolini | 17/09/2023 15:07

Diante dos rumores de separação, o príncipe Harry e Meghan Markle trataram de colocar um ponto-final nas fofocas midiáticas de que estavam prestes a se divorciar. No início de setembro, o casal curtiu uma apresentação de Beyoncé, em Los Angeles. Enquanto a cantora agitava o palco, os duques de Sussex deram um show de amor e carinho em um camarote do estádio SoFi. Além de gestos, o lado afetuoso do caçula do rei Charles II também surge em palavras. Ele costuma chamar a esposa com um nome atencioso.

Na minissérie documental Heart of Invictus, da Netflix, Harry protagoniza a atração ao conversar com militares feridos que se tornaram esportistas e competem no torneio Invictus Games. Em um dos cinco episódios da série, o duque de Sussex revelou como se refere à esposa. Ele a chama de “Meu amor”. O apelido foi revelado no ano passado.

No palco para apresentar Harry, Meghan faz as honras da casa durante os Invictus Games, competição realizada em Haia no ano passado. “Boa noite a todos, muito obrigada pelo vosso serviço e a todos os familiares e amigos que aqui estiveram apoiando-vos ao longo do caminho, porque isso é serviço”, declarou a duquesa de Sussex na mensagem. Em seguida, ela convocou o marido para o palco.

“Agora é uma honra apresentar alguém que acho que vocês ficarão entusiasmados em ouvir. Ele passou muitas noites e madrugadas planejando esses jogos para torná-los o mais perfeito possível para vocês”, disse, ao chamar Harry. Ela continuou o discurso com mais algumas palavras até o príncipe subir ao palanque. Emocionado, o duque de Sussex beijou a esposa e a respondeu com: “Obrigada, meu amor”.

Outro nome usado por Harry para se referir a Meghan é Meg. Os apelidos carinhosos dados pelo príncipe à esposa foram expostos durante uma entrevista do duque de Sussex ao apresentador Tom Bradby. Já a ex-atriz de Hollywood confidenciou chamar o marido com a consoante H. Casados desde 2018, eles têm dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, com 2. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: