SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
20/12/2016 | Fonte: CAARAPÓ NEWS

Caarapó - Jovem que trabalhava em aviário morre após parede desabar em cima dele

Parte da parede desabou em cima de jovem, que morreu minutos depois. (Foto: Polícia Civil de Caarapó)

Morreu na manhã de ontem (19), vítima de acidente de trabalho, o jovem Eduardo da Conceição Marques (20). O caso aconteceu em uma propriedade rural distante 6 km de Nova América sentido Cristalina.

Consta no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, que o tio de Eduardo, o senhor Erisvaldo José de Lima, e o sobrinho estavam desmontando um aviário usado para a criação de frango de corte e em certo momento uma parte da parede cedeu e caiu em cima de Eduardo.

 

A outra parte caiu no sentido contrário, chegando a atingir o trator que dava suporte ao trabalho com uma fita (substituindo corrente) e uma espécie de guincho atrelado ao trator.

Estavam trabalhando no local Eduardo, Erisvaldo e operador do trator, Silvio Prado da Silva, além de outros dois ajudantes. Nenhum deles se feriu, apenas Eduardo.

Imediatamente Erisvaldo colocou seu sobrinho na carroceria na carroceria de uma pick up VW Saveiro, de cor prata, placas HRL-8918 de Caarapó.  

 

Erisvaldo disse que Eduardo pedia insistentemente que o levassem depressa e o socorresse, mas no caminho para o posto de saúde ele parou de respirar.

Chegando ao posto de saúde o atendente disse a ele que Eduardo já estava morto. Então levaram o corpo para a casa de Erisvaldo na Rua Paraguai, 396 e aguardaram a chegado do policiais. 

Consta também no BO que Eduardo vestia calça jeans, botina e camiseta, e havia lesões no abdome, dorso e costas, mas sem lesões expostas.

O perito Sávio após observar o corpo já na residência se deslocou até o local do suposto acidente.  

 

O perito fez os trabalhos de praxe e Erisvaldo e Silvio foram intimados verbalmente a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, junto com o responsável pela propriedade rural, Valter Takeshi Arai.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/05/2017 Governo de investe R$ 76 mi para garantir segurança
Postada em: 27/05/2017 Caminhonete furtada é apreendida com 1,4 t de maconha em MS
Postada em: 27/05/2017 Mulher é presa por queimar mãos de criança devido a 'mau comportamento'
Postada em: 27/05/2017 Briga em bar termina com homem esfaqueado no pulmão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra