SEXTA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
16/12/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Iguatemi – Bandidos são mortos ao tentarem assaltar Policial Civil

Na troca de tiros o assaltante foi atingido com um tiro no peito e morreu no local, ao lada da viatura policial.(Fotos Divulgação)

Dois bandidos foram mortos depois de tentar assaltar e atirar contra um policial civil na cidade de Iguatemi.

Na manhã desta quinta-feira (15), o policial seguia em um veículo oficial Fiat Strada, descaracterizado, por uma estrada vicinal que da acesso ao assentamento Tagros no município Japorã, para apurar uma denuncia contra uma adolescente, quando avistou um homem parado ao lado de uma moto, a beira da estrada pedindo ajuda, pois a mesma estaria quebrada.

O policial parou o veículo, e o homem pediu emprestada a chave de roda. Ao descer do veículo para pegar a chave, o policial foi surpreendido por outro homem que saiu do meio de mato, armado com uma pistola e anunciou o assalto.

O assaltante tentou pegar a direção do veículo, momento em que o policial sacou de sua arma e deu voz de prisão para ele, que reagiu e acabou sendo baleado de raspão na barriga.

O comparsa do assaltante então sacou também uma pistola e passou a trocar tiros com o policial que se protegeu atrás da viatura. Vários tiros acertaram veículo. Na troca de tiros o assaltante foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.

O seu comparsa mesmo baleado conseguiu se levantar e fugir correndo para dentro da mata existente na beira da estrada.

O policial civil pediu apoio a Polícia Militar e Civil de Iguatemi, que passaram a procurar pelo bandido. Durante as buscas eles receberam uma informação de que um homem de nacionalidade paraguaia tinha adentrado uma residência, próximo do local onde aconteceu os fatos.

Os policiais foram até a residência, e ao chegarem, o assaltante que já estava ferido com um tiro, tentou reagir e foi novamente baleado, vindo a morrer no local.

 

Um dos assaltantes foi identificado como sendo o paraguaio Claudelino Cardozo, 39 anos. O seu comparsa que possivelmente também seja da nacionalidade paraguaia ainda não foi identificado.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Peritos criminais irão colher as impressões digitais do assaltante, para tentar identificá-lo.

As duas pistolas, sendo uma calibre.22 e outra calibre. 45 que eram usadas pelos assaltantes foram apreendidas. Dentro de uma mochila que estava com eles, foram encontrados roupas munições calibre .45 e calibre .22 e resto de alimentos.

Segundo a Polícia, provavelmente a dupla teria passado a noite naquele local, esperando pela passagem de alguma vitima. O local onde ocorreu o fato fica a cerca de 10 km da divisa com o Paraguai.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/05/2017 Devolvida ao pai após denunciar abusos, menina usa vídeo do estupro como prova
Postada em: 26/05/2017 Caarapó - Homem é preso acusado de estuprar criança e adolescente
Postada em: 26/05/2017 Juiz inocenta agente do DOF que matou bandidos durante ação policial
Postada em: 26/05/2017 Funcionário de oficina pega F250 escondida e é preso dirigindo embriagado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra