SÁBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
14/12/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado – Ao atender ocorrência de briga entre irmãos PM acaba apreendendo porções e pé de maconha

As porções e o pé de maconha foram apreendidos (Foto:Divulgação/PM)

Uma briga entre irmãos sendo um de 17 e outro de 18 anos, acabou com a apreensão de algumas porções de maconha e de um pé da mesma droga, que era cultivado em um vaso. O caso aconteceu na cidade de Eldorado.

Segundo boletim de ocorrência, os dois irmãos se desentenderam quando o de 17 anos, acendeu um cigarro de maconha e passou a fumar dentro da residência. O irmão mais velho, que tem um filho de apenas 4 meses de vida, ao sentir o forte odor do cigarro de maconha, não gostou e pediu para que ele não fizesse o uso da droga dento da residência.

Revoltado por ter sido reprimido, o irmão de 17 anos, quebrou um ventilador e saiu residência, voltando logo em seguida com um pedaço de madeira nas mãos, e golpeou o irmão na cabeça lhe causando um ferimento na região frontal.

Após ferir o irmão mais velho ele fugiu tomando rumo ignorado.

Machucado o irmão mais velho acionou Polícia Militar que de imediato compareceu ao local.  Após explicar o ocorrido os policiais, ele relatou ainda que o irmão mais novo, além de fazer o uso da maconha, também comercializava a droga a cerca de 2 anos, vendendo a mesma em pequenas porções no valor de R$ 10,00 cada.

Aos policiais, ele entregou 11 pedaços de maconha e um vaso contendo uma muda da droga, alegando que tudo era do irmão mais novo. A mãe sabia das vendas das drogas, porem ela não podia falar nada, pois o filho era muito violento e acabava a agredindo.

“Ele sempre ia de ônibus buscar a droga na cidade de Mundo Novo ou em Paranhos” relatou o irmão aos policiais.

O rapaz ferido foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi medicado e liberado. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Polícia apreende 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
Postada em: 22/09/2017 Gaeco prende agente com munições e ação estaria ligada a corrupção em cantina
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra