| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ladrões roubam fuzil, espingarda, pistola, revólver e mais de 1 mil munições


Roubam casa de proprietário de Clube de Tiro em Nova Andradina
Foto: Reprodução Por: Editorial | 09/09/2023 21:47

Em um incidente alarmante, uma série de armas de fogo e munições foram roubadas de um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou às autoridades que esteve ausente durante a tarde e, ao retornar à sua residência, fez uma descoberta assustadoura.

A casa estava violada, com a porta arrombada e todos os seus pertences revirados.A situação se tornou ainda mais perturbadora quando a vítima verificou que seu cofre, que guardava valiosas armas de fogo, também estava arrombado e vazio.

Segundo o relato da vítima, o invasor utilizou uma makita pertencente ao morador para abrir o cofre. É importante destacar que a residência não contava com sistemas de segurança, como câmeras de vigilância.O impressionante roubo incluiu um impressionante arsenal de armas, que consistia em uma carabina fuzil calibre 22, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 357. Além disso, foram subtraídas 500 munições calibre 9mm, 500 munições calibre 22, 75 munições calibre 357 e 70 munições calibre 12, todas da marca CBC.As autoridades estão empenhadas em investigar esse crime chocante e estão pedindo a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse audacioso roubo de armas e munições."




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: