| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Caminhão desgovernado causou acidente com três veículos e duas mortes na divisa de MS e SP


Sobrevivente estava em caminhão que foi atingido com após colisão dos dois veículos
Três caminhões se envolveram no acidente (Reprodução, Facebook) Por: Walter Azzolini | 09/09/2023 14:30

Um caminhão desgovernado teria causado o acidente na BR-257, na ponte entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. Três veículos acabaram envolvidos e duas pessoas morreram nesta sexta-feira (8).

A colisão aconteceu por volta das 11h, perto do quilômetro 2, na cidade de Bataguassu. Assim, a investigação policial inicial aponta que o caminhão vermelho estava indo em direção a Bataguassu, em MS.

Contudo, o condutor teria perdido o controle e invadiu a pista oposta, acertando o veículo branco que estava parado. A pista sentido São Paulo estava parada, devido ao controle de tráfego.

Os policiais relatam que a colisão foi ‘tão violenta’ que as cabines desses dois veículos se juntaram, causando a morte dos dois motoristas. Então, o forte impacto fez com que um terceiro caminhão fosse atingido.

O sobrevivente do acidente estava neste último veículo e conseguiu sair da cabine. Vídeo flagrou o momento em que ele sai da carreta.

Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo e levado para a Santa Casa de Presidente Epitácio. Os policiais informam que ainda não houve identificação das vítimas e nem das placas dos veículos envolvidos.

Por fim, para dar andamento nas investigações, a polícia solicitou laudo pericial do local do acidente, autópsia nas vítimas encontradas no local e exames papiloscópicos para possível identificação dos dois corpos. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: