| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Homem é preso após descumprir medidas protetivas


Foto: Divulgação/PCMS Por: Walter Azzolini | 31/08/2023 20:53

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guia Lopes Da Laguna, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva e busca domiciliar, expedidos em desfavor de um indivíduo investigado por descumprir medidas protetivas.

De acordo com informações policiais, o homem perseguia reiteradamente a ex-esposa, por isso, foi preso nesta quarta-feira, 30/08.

O relacionamento entre a vítima e o suspeito durou mais de 20 anos, mas acabou pelo ciúme doentio por parte dele. Após o divórcio, a vítima solicitou medidas protetivas porque o ex-marido, embriagado, invadiu a sua residência e a ameaçou para reatarem o relacionamento.

Conforme testemunhas, o suspeito perseguia a mulher em comércios da cidade e ficava vigiando a sua casa para ver se ela já teria iniciado outro relacionamento.

Além disso, recentemente, o suspeito invadiu novamente a residência da vítima, que acionou a polícia, mas ele fugiu.

Considerando o histórico de intimidações por parte do suspeito, o Delegado Titular de Guia Lopes da Laguna, Gustavo Detomi, representou pela prisão preventiva para assegurar a eficácia das medidas protetivas e evitar a reiteração delituosa. 

O investigado foi preso pelas equipes policiais da DP de Guia Lopes da Laguna e da DEAM, sendo encaminhado ao Estabelecimento Prisional Máximo Romero, onde permanecerá à disposição da Justiça. (douradosnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: