SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
23/11/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado – Mulher furta bolsa de roupas e é presa pela PM tentando vende-las

Rosa foi flagrada momento em que tentava comercializar algumas das peças das roupas furtadas por ela.

Uma mulher de 40 anos, foi presa no final da tarde de ontem (22), tentando vender algumas peças de roupas que ela havia acabado de furtar. O caso aconteceu por volta das 18h, na cidade de Eldorado.

Segundo a vítima, um homem de 32 anos, ele deixou sua moto estacionada de frente a residência de um amigo, e sobre o banco da mesma, uma sacola contendo varias peças de roupas femininas que ele havia acabado de pegar em condicional em uma loja da cidade.

Ao sair da casa o amigo, a vitima percebeu que algum teria furtado bolsa de roupas, e ao perguntar para algumas pessoas que estavam próximas do local, elas disseram que viram uma mulher carregando uma bolsa.

A vítima acionou a Polícia Militar, que de imediato saiu em diligencias nas proximidades onde ocorreu o fato, logrando êxito em localizar a mulher que foi identificada como Rosa Teresa Costa, de 40 anos.

Rosa foi flagrada momento em que tentava comercializar algumas das peças das roupas furtadas por ela.

Os policiais militares deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de furto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra