TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
21/11/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Japorã - Adolescente de 15 anos é apreendida acusada de matar rapaz com facada no peito

A adolescente autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
A adolescente autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Uma adolescente de 15 anos de idade, moradora na Aldeia Porto Lindo, no município de Japorã, foi apreendida na manhã de sábado (19), acusado de ter assassinado u rapaz de 21 anos, com uma facada no peito.

Segundo testemunhas, a vitima Daniel Rodrigues Farias, antes de ser assassinado, estava dançando com a autora em uma baile que acontecia na aldeia.

Por volta das 3h da manhã, à autora teria pedido para o irmão de Daniel para a acompanhá-la até a casa dela. Quando saiam do local onde estava ocorrendo o baile, a adolescente percebeu que Daniel estava vindo atrás deles, então ela teria resolvido voltar para o baile.

Segundo a adolescente, quando ela retornava, passou por Daniel, em meio a uma plantação de mandioca, momento em que ele a agarrou, tapando sua boca com a mão a derrubando no chão. Ela teria conseguido gritar para o irmão da vitima, e também conseguiu desferir um golpe de faca, vindo a acertar o peito de Daniel, que ficou caído no local.

O irmão de Daniel teria voltado, falado para ele se levanta e seguiu para o baile. A adolescente após o ocorrido foi para sua casa e jogou a faca usada no crime em meio a um capim.

O corpo de Daniel, já sem vida, foi localizado por volta das 6h da manhã, em meio à plantação de mandioca que fica a cerca de 150 metros de onde ocorria o baile.

A adolescente foi localizada pelo vice capitão da Aldeia, e entregue a Polícia Militar da cidade de Mundo Novo, que compareceu ao local. A faca usada no crime também foi apreendida.

Acompanhada de sua mãe, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde ela autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/06/2017 Ex-marido invade residência armado com faca e tenta matar mulher e filhos
Postada em: 27/06/2017 Naviraí - Alunos matam aula para fumar maconha e são detidos pela PM
Postada em: 27/06/2017 Polícia apreende carga de cigarro contrabandeado avaliada em R$ 750 mil
Postada em: 27/06/2017 Interno da Máxima é encontrado morto e polícia investiga suposto homicídio
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra