QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
21/11/2016 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Iguatemi - Polícia Militar prende em flagrante homem que tentou matar mulher a facadas.

O fato ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (20), em uma residência localizada na rua Ramão Abrão Lopes, Vila Operária.
Foto: Divulgação/PMMS

Na madrugada de ontem (20), por volta das 00h20min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam, via 190, denúncia de violência doméstica na Rua Ramão Abraão Lopes, e que a vítima, uma mulher de 35 (trinta e cinco) anos, estaria ferida por golpes de faca por seu convivente de 31 (trinta e um) anos.

Uma equipe policial deslocou até o local e, ao ver viatura chegando à residência, o autor tentou fugir, porém foi contido metros à frente.

A vítima que estava com ferimentos de corte profundo no dedo mínimo da mão esquerda, no antebraço lado direito e um corte de raspão no ombro direito, disse à equipe que estava com seu convivente em sua residência, quando em dado momento ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e, de posse de uma faca, partiu para cima dela, atingindo-a nos braços e mãos quando esta tentava se defender.

A vítima relatou ainda que conseguiu correr e se abrigar na casa de uma vizinha, e que seu convivente foi atrás dela, porém foi contido por moradores do local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e autuado em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada (violência domestica). A mulher foi encaminhada para um Hospital da cidade onde após ser medicada compareceu na Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimento sobre o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra