| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Falece a mãe do ex-prefeito Izauri Macedo


Dna. Norma Geraldi Macedo deixou seus entes queridos e amigos na manhã deste sábado
Foto: Divulgação Por: Editorial | 26/08/2023 17:17

Faleceu na manhã deste sábado, a comunidade de Naviraí despertou com a triste notícia do falecimento da Sra. Norma Geraldi de Macedo. Ela, que ao longo dos anos conquistou um lugar especial nos corações dos cidadãos, deixa um legado marcante. Mãe do ex-prefeito de Naviraí, Izauri Macedo, Norma Geraldi de Macedo será sempre lembrada por sua dedicação à família e à comunidade.

Com uma vida repleta de realizações, Norma Geraldi de Macedo deixa quatro filhos, oito netos e quatro bisnetos, formando uma família que é testemunha do amor e cuidado que ela sempre ofereceu. Sua história em Naviraí teve início em julho de 1969, quando chegou à cidade, e desde então, ela se envolveu ativamente na construção do lugar que passou a chamar de lar.

Além de seu papel como mãe e avó dedicada, Norma Geraldi de Macedo teve uma trajetória política e comunitária notável. Ela foi casada com o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Naviraí,  Abelardo Xavier de Macedo, um nome que é reverenciado até hoje, batizando o plenário da câmara municipal. Sua participação ativa na Capelania Hospitalar, ligada à Igreja Católica, é um testemunho de sua compaixão e empatia, tendo dedicado 25 anos de sua vida a visitar enfermos e levar conforto espiritual aos necessitados.

Norma Geraldi de Macedo deixa um vazio imensurável na cidade de Naviraí, mas seu legado perdurará através das lembranças de sua generosidade, sua força e sua presença marcante na vida da comunidade. Neste momento de pesar, amigos, familiares e todos os que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho se unem em solidariedade, celebrando uma vida que impactou positivamente tantas outras.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: