QUINTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
19/11/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado-Policia Militar fecha boca de fumo e prende traficante que usava menor para vender drogas

Matheus foi encaminhado juntamente com o menor e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil
Matheus foi encaminhado juntamente com o menor e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar da cidade de Eldorado fechou um ponto de venda de drogas (Boca de Fumo), prendeu o traficante que comandava o local e apreendeu um menor de 16 anos, que era usado para vender os entorpecentes.

Por volta das 17h30m, durante patrulhamento pela cidade, uma guarnição da PM visualizou alguns jovens na praça da rotatória do Posto Pioneiro, e ao fazer a abordagem dos mesmos, foi encontrada com o menor de 16 anos, uma pequena porção de maconha. Segundo a PM, no período da manhã, o mesmo menor já havia sido conduzido para a delegacia de posse de outra porção de maconha.

Ao ser questionado se ele estaria vendendo drogas naquele local, o menor disse que sim, e informou ainda, que um rapaz conhecido como Matheus era quem lhe fornecia as porções, para serem vendidas pelo valor de R$10,00 cada, sendo o valor dividido entre eles.

Os policiais militares foram até a casa do menor, onde sua mãe autorizou a entrada da guarnição, que em uma revista no local encontrou dentro de uma bolsa do menor, 15 porções de maconha, embalados em um plástico preto e fitas adesivas.

No celular do menor, os policiais militares constataram que havia varias mensagens entre ele e Matheus. A guarnição passou a monitorar a casa de Matheus, e conseguiu abordar o mesmo momento em que ele chegava à residência.

Ao ser questionado sobre os fatos, Matheus Felipe Lanzarini, de 22 anos, confessou que estaria vendendo e também fornecendo drogas para o menor comercializar.

Matheus confessou aos policiais que dentro de sua residência havia mais drogas, e os levou até o seu quarto, onde dentro de um guarda roupas ele tirou uma sacola plástica contendo mais 19 porções de maconha, também enroladas em plástico preto e fita, idênticas as encontradas com o menor.

Em uma busca pela casa, os policiais encontraram escondido embaixo do assoalho da residência, um tablete de maconha que após pesado totalizou 1, 170 kg (um quilo e cento e setenta gramas). 

Os policiais deram voz de prisão a Matheus que foi encaminhado juntamente com o menor e as drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 28/06/2017 DOF prende dupla de Naviraí com mais de meia tonelada de maconha
Postada em: 28/06/2017 Itaquiraí - Moradora chega em casa e encontra caminhonete roubada estacionada no quintal
Postada em: 28/06/2017 Assaltantes entram em carro quando mulher saia de academia e levam veículo de luxo
Postada em: 28/06/2017 Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra