| Naviraí/MS - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mãe de Larissa Manoela comenta acusações da filha sobre bens e relacionamento


Foto: o tempo Por: Walter Azzolini | 17/08/2023 16:38

Silvana Taques, a mãe da atriz Larissa Manoela, que recentemente fez acusações públicas envolvendo bens adquiridos ao longo de sua carreira, abordou o assunto pela primeira vez. Larissa revelou em entrevista ao Fantástico que abriu mão de R$18 milhões em uma disputa judicial com seus pais e, posteriormente, alegou que a venda de uma mansão no Rio de Janeiro foi realizada sem sua autorização, resultando em uma situação na qual ficou sem plano de saúde e conta bancária.

Segundo informações do portal terra, em uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, Silvana explicou que suas decisões, juntamente com as do marido, Gilberto Elias, tinham como objetivo proteger o patrimônio de Larissa de terceiros, assegurando que nunca tiveram interesse em reter seus bens. Ela expressou profunda tristeza, desolação e preocupação em relação à filha. Silvana afirmou que todas as decisões foram tomadas com o conhecimento e consentimento de Larissa, rejeitando qualquer intenção de prejudicá-la.

A mãe também mencionou ser contra o relacionamento da atriz com André Luiz Frambach, seu noivo, e admitiu que, embora tenha aceitado a decisão de Larissa de morar com ele, não concordou plenamente devido à sua intuição materna. Ela esclareceu que as falas exibidas pelo Fantástico, como o áudio sobre "só ter o título de mãe", foram tiradas de contexto e se referiam à falta de consideração das opiniões de Silvana.

Silvana expressou seu desejo de que o rompimento entre elas seja superado no futuro e enfatizou que não deixará de amar a filha. Ela se mostrou aberta a apoiar Larissa caso ela demonstre a necessidade.

O caso envolvendo Larissa Manoela e seus pais começou quando a atriz encerrou sua relação com eles, que eram administradores de sua carreira. Larissa abriu uma auditoria contra sua mãe para investigar a suposta venda de uma mansão em Orlando (EUA), algo que seus pais negam. No último domingo, 13, Larissa compartilhou detalhes sobre sua situação financeira, revelando que mesmo após completar 18 anos, não tinha conhecimento sobre suas finanças, levando-a a questionar essa falta de transparência no ano passado.

Ela relatou receber apenas uma mesada dos pais e mostrou um áudio no Fantástico no qual pedia dinheiro ao pai para comprar um milho durante um passeio à praia. Larissa também explicou sua decisão de abrir mão dos R$18 milhões, visando garantir o conforto de seus pais. Em resposta, os pais emitiram uma nota argumentando que Larissa "falta com a verdade" e lamentando a escolha dela pela "ingratidão, indiferença e desrespeito".




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: