| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Naviraí recebe o concerto e workshop Viola e Batuque nesta quinta na UFMS com entrada franca


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 17/08/2023 12:21

Acontece nesta quinta-feira (17/08), no auditório do campus Naviraí da UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, o Concerto e Workshop intitulado “Viola e Batuque”, que contará com a presença dos artistas Marcos Assunção e Marco Lobo, além da participação especial de Paulo Simões. O cultural terá início às 20 horas, sendo aberto a todos que desejarem participar e a inscrição deve ser feita pelo formulário do Google, através do link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUNOiigDtYbihSabUoVJhL8XG5VKJ_rMyrKjkgwtzI2hxN-g/viewform para preenchimento do formulário.

A iniciativa é uma realização do FIC/MS (Fundo de Investimentos Culturais do Mato Grosso do Sul) e do Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural, contando com apoio da Prefeitura de Naviraí [através da Fundação Municipal de Cultura] e também da UFMS.

A entrada para o Concerto e Workshop “Viola e Batuque” é franca, permitindo que todos tenham a oportunidade de desfrutar dessa experiência cultural. É sugerida a doação de um quilo de alimento, que será destinado para instituições assistenciais locais. A solidariedade é valorizada, tornando o Concerto e Workshop ainda mais significativos.

Tanto os amantes da música, quanto aqueles que desejam conhecer mais sobre a viola e batuque terão a chance de se envolver e apreciar esse espetáculo imperdível. A comunidade de Naviraí e região estão convidadas a prestigiarem essa apresentação cultural de qualidade, que promete ser uma oportunidade única de se conectar com a arte e desfrutar de momentos memoráveis.

SERVIÇO

Evento: Concerto e Workshop intitulado “Viola e Batuque”

Data: 17/09/2023

Local: Auditório do campus da UFMS

Endereço: Rodovia MS-141, quilômetro 04

Horário: 20 horas




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: