| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Larissa Manoela não tinha conta bancária em seu nome até o ano passado


De todos os imóveis adquiridos com o trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. O demais, estava no nome de empresas ou de seus pais
Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico - (Fotos: Reprodução da TV Globo e Freepik) Por: Walter Azzolini | 17/08/2023 11:32

Em uma virada surpreendente, o caso envolvendo a jovem atriz Larissa Manoela tomou um novo rumo. Segundo informações do jornal midiamax, a equipe jurídica da atriz divulgou um comunicado à imprensa revelando informações chocantes sobre seu patrimônio e suas lutas pessoais. De acordo com os advogados, a atriz não possuía uma conta bancária em seu nome até o ano passado, levantando questionamentos sobre o controle de suas finanças e recursos.

Em um relato impressionante, os representantes legais de Larissa Manoela revelaram que ela ficou três meses desprovida de plano de saúde, uma situação que só veio à tona por acaso. Apenas um dos onze imóveis adquiridos com o fruto de seu trabalho estava registrado em seu nome. O restante dos imóveis estava em nome de empresas ou de seus pais.

O esclarecimento apresentado pelos advogados destacou que um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro era o único bem imobiliário registrado em nome da atriz, o qual foi vendido. Com a ajuda de um empréstimo, ela recentemente adquiriu uma casa e está pagando em prestações.

"Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação", continua a nota.

Uma nota separada abordou o aspecto dos bens patrimoniais da atriz. De acordo com os advogados, dos onze imóveis adquiridos ao longo de sua carreira, somente um estava sob seu nome. Os demais estavam registrados em nome de empresas ou pertenciam diretamente a seus pais.

Adicionalmente, a equipe jurídica informou que Larissa Manoela agora detém a posse de seu carro, anteriormente registrado sob o nome de uma das empresas. Isso marca um marco significativo em sua carreira, sendo o primeiro bem adquirido exclusivamente em seu nome após 18 anos de atuação.

Uma questão crucial revelada pelos advogados diz respeito às finanças da atriz. "Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados", relatam os advogados.

O comunicado também abordou as alegações envolvendo o ator André Luiz Frambach, cujo nome foi mencionado em informações difamatórias. Os advogados esclareceram que os carros em questão foram adquiridos com seu próprio dinheiro. Com uma carreira iniciada ainda na infância, André construiu uma trajetória na televisão e no cinema, acumulando recursos financeiros que podem ser comprovados por meio de extratos bancários.

A história em torno de Larissa Manoela continua a evoluir, lançando luz sobre os desafios enfrentados por muitos jovens artistas em sua jornada para autonomia financeira e controle de suas carreiras. Enquanto o público acompanha esses desenvolvimentos surpreendentes, fica claro que a narrativa por trás das manchetes está longe de ser simples.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: