QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
28/10/2016 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Iguatemi - Estrago provocado pela chuva isola assentamento no interior de MS

Chuva causou estragos e moradores de assentamento ficaram isolados na região (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Iguatemi)

Após a forte chuva que atingiu a cidade de Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande, desde terça-feira (25), moradores do maior assentamento do município estão isolados.

Segundo informações do site Vicentina Online, na área urbana de Iguatemi, os estragos estão sendo constatados e a secretaria de obras está realizando vistoria nos locais mais afetados.

Já na área rural a chuva passou pelo córrego Jaguarão, na entrada do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e levou toda a estrutura de concreto sobre a tubulação, deixando os moradores isolados.

De acordo com informações divulgadas no site, a queda da passagem sobre o córrego ocorreu no mesmo dia em que chegou ao município, a empresa que fará a construção da ponte de concreto que foi danificada pelas chuvas do ano passado.

Uma via temporária de acesso ao assentamento está sendo avaliada pela prefeitura em conjunto com a secretaria de obras do município.

Ainda segundo o site, o secretário de obras de Iguatemi informou que as equipes farão o possível para recuperar o que estiver ao alcance da prefeitura para amenizar os estragos. Além disso, os esforços estão concentrados em garantir a passagem de veículos, tanto na área urbana quanto na rural.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/07/2017 CNH digital é aprovada pelo Contran e deve valer a partir de fevereiro, diz governo
Postada em: 27/07/2017 Sesi oferece curso de robótica para crianças e adolescentes em 7 cidades de MS
Postada em: 27/07/2017 Valores de propinas da Odebrecht na Colômbia chegaram a US$ 27,7 milhões
Postada em: 26/07/2017 Tacuru terá quatro pontes de concreto e investimento será de R$ 3,3 milhões
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra