| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Adolescente de 15 anos foge com homem e sofre violência física e sexual


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 09/08/2023 13:18

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada por policiais nesta terça-feira (8) após ser mantida em cárcere privado por um homem de aproximadamente 30 anos. A vítima tinha desaparecido no último domingo (6), ao sair de casa, em Unaí (MG), e foi encontrada em Águas Lindas de Goiás, município goiano no Entorno do Distrito Federal.

Ao notar o sumiço da jovem, a família registrou um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), em Brasília. As informações iniciais davam conta de que a garota teria seguido viagem com o suspeito e estaria em Águas Lindas de Goiás. Após investigar, as equipes conseguiram chegar à identidade do homem e descobriram que a adolescente estaria em uma casa do município, que foi localizada em seguida.

A vítima prestou depoimento especial à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e disse aos investigadores que o suspeito a obrigou a manter relações sexuais com ele e a usar crack, além de ter sido ameaçada com tijolo e faca.

Prestes a fugir

O homem — que já responde por crimes de roubo, furto e homicídio, cometidos em Goiás — foi preso por policiais militares do estado. Os agentes conseguiram localizá-lo ainda com malas e quando se preparava para fugir.

Ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro qualificado de menor de idade, por subtração de incapaz e por fornecer drogas a menor de idade e foi recolhido à Carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal. (R7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: