DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
17/10/2016 | Fonte: CAARAPÓ NEWS

Caarapó - Confusão em conveniência deixa um morto e três feridos

Rodrigo Fonceca Balbino. Foto: Arquivo familiar

Foi confirmado como Rodrigo Fonceca Balbino (34) a pessoa morta por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (16), em Caarapó. Pelo menos mais duas pessoas também teriam sido feridas.

A Polícia Civil ainda apura o caso e as primeiras informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews é de que uma briga ocorrida em uma conveniência, localizada na avenida Dom Pedro II, na área central da cidade, teria sido o motivo do crime.

Uma moradora que pediu para não se identificar disse que primeiro houve uma confusão dentro do estabelecimento comecial, que se estendeu para o meio da rua. Um rapaz que teria sido agredido foi para casa e em poucos minutos um homem - identificado apenas como 'Leonardo do Bar' - chegou ao local perguntando "quem bateu em meu filho"? Começando assim os disparos, sendo três primeiramente e depois mais um. Dois desses disparos teriam acertado Rodrigo no peito e os demais teriam atingido mais duas pessoas identificadas como - Bonecão e Maizena. O autor dos disparos - Leonardo - também teria sido ferido na confusão.

Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para hospital São Mateus, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Bonecão, Maizena e Leonardo foram socorridos e encaminhados para Dourados em estado grave.

A equipe do CaarapoNews aguarda informações oficiais da polícia para que possam ser inseridas na reportagem.

Mais informações a seguir.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra