| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Sampaoli: “Tenho que proteger o Pedro, é meu atleta”


Após a vitória por 1 a 0 contra o Olimpia pela Libertadores, o treinador falou sobre o caso envolvendo agressão do preparador físico no atacante
Técnico Jorge Sampaoli durante partida entre Flamengo e Olimpia no Maracanã Wagner Meier/Getty Images Por: Walter Azzolini | 04/08/2023 13:49

O Flamengo venceu o Olimpia-PAR por 1 a 0 no Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol foi marcado por Bruno Henrique no segundo tempo, após um belo cruzamento de Gabigol.

Pedro, que sofreu agressão do preparador físico do Rubro-Negro, não jogou. O atacante está punido pelo clube por se recusar a aquecer em jogo contra o Atlético-MG. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre a situação envolvendo o atleta.

“Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo, cozinheiro, roupeiro, são minhas pessoas. Pedro é minha pessoa. Tenho que proteger. Toda relação, toda situação tem que ser da porta para dentro. Nunca falaria do meu jogador, nunca. Pedro não esteve hoje porque o clube determinou uma suspensão. Amanha, será com a gente. Se tiver condição, será minha decisão se vai ou não para o jogo”, explicou.

O treinador disse ainda que o caso “ja foi resolvido” e completou: “Considero uma situação isolada. Pablo é um companheiro de luta, mas cometeu um erro e pagou. Sinceramente esse fato está acima de mim. Pretendo sempre deixar um legado futebolístico onde estou, para isso vim. Cheguei em um momento do clube de uma grande crise institucional e futebolística, vamos aos poucos resolvendo. O que aconteceu me doeu muito, mas temos que seguir”.

Sampaoli, no entanto, não deixou claro se Pablo vai jogar a próxima partida do Flamengo, que será no domingo (6) às 20h contra o Cuiabá na Arena Pantanal. (CNN)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: