QUINTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
10/10/2016 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Eldorado - Homem é achado morto em decomposição perto de caminhão

Nelson Pereira de Melo, 35 anos, trabalhava na colheita de erva-mate

Homem, identificado como Nelson Pereira de Melo, 35 anos, foi achado morto no começo da noite de ontem, perto de caminhão caído em vala, em estrada vicinal, na região da Aldeia Indígena Cerrito, no município de Eldorado. O corpo da vítima já estava em decomposição e não é descartado que ela tenha sido assassinada.

Morador que passava pelo local viu o homem morto e chamou por policiais militares. Cerca de 10 metros de distância estava caminhão D60, com uma das rodas caída em vala, o qual investigadores apuram se era Nelson quem dirigia. Ao lado do corpo, havia garrafa de plástico com água, que foi apreendida. 

Segundo apurado por policiais, a vítima trabalhava na colheita de erva-mate em propriedade na região. Testemunhas disseram que ontem pela manhã, dois homens, que trabalham na mesma função, buscaram ajuda para remover o caminhão da vala, em casa perto do local. A dupla procurava por alguma ferramenta e estava visivelmente embriagada, segundo declarações.

Responsável pela plantação de erva contou que outros cinco homens tinham sido enviados para trabalhar junto com Nelson na colheita da safra, há cerca de três dias.

Por causa do estado de rigidez, peritos acreditam que a vítima estivesse morta há alguns dias. A causa da morte será apontada em exame necroscópico e inquérito na Polícia Civil foi aberto para investigação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 28/06/2017 DOF prende dupla de Naviraí com mais de meia tonelada de maconha
Postada em: 28/06/2017 Itaquiraí - Moradora chega em casa e encontra caminhonete roubada estacionada no quintal
Postada em: 28/06/2017 Assaltantes entram em carro quando mulher saia de academia e levam veículo de luxo
Postada em: 28/06/2017 Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra