| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi exibe barriga em ensaio fotográfico


Casal está à espera de Mavie e anunciou gravidez em abril
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi exibe barriga em ensaio fotográfico Mari Righez Por: Walter Azzolini | 30/07/2023 12:32

Neste sábado (29), a empresária e influenciadora Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais para compartilhar novos cliques do ensaio de gestante que fez.

Nua, a namorada de Neymar Jr. exibiu o barrigão e compartilhou a felicidade de estar à espera de sua primeira filha, Mavie. “Felicidade é carregar um mundo novo dentro de você”, escreveu ela.

Nos comentários, Bruna foi exaltada por fãs e amigos famosos. “Wow!”, declarou Marina Ruy Barbosa. “Lindaaa”, escreveu Fabiana Justus. “Que linda!”, disse Tatá Estaniecki.

Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em abril deste ano, poucos meses depois de reatarem o relacionamento. Vale lembrar que Mavie é a primeira filha da influenciadora, mas Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

Em junho, o casal fez um chá revelação luxuoso para revelar o sexo do bebê. “Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha! Você é nosso maior presente”, escreveram na época. (CNN)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: