| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

ACEN promove Palestra sobre como alavancar negócios


Será dia 1 de agosto em seu auditório
Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 29/07/2023 15:57

A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, em conjunto com o programa Cidade Empreendedora do SEBRAE, tem o prazer de promover a palestra inspiradora "INOVA&AÇÃO: Tecnologias em sustentabilidade, inovação, mercado e crédito para alavancar seu negócio".

Neste evento especial, contaremos com a presença do renomado especialista Tony Ventura, que trará insights valiosos sobre como a tecnologia pode ser uma aliada poderosa para impulsionar o crescimento e o sucesso dos negócios.

A palestra abordará questões fundamentais relacionadas à sustentabilidade, destacando como as práticas empresariais responsáveis podem trazer benefícios tanto para o meio ambiente quanto para a imagem da empresa perante o mercado e os clientes.

Além disso, serão apresentadas diversas estratégias inovadoras que podem ser adotadas para se destacar no mercado altamente competitivo. Tony Ventura compartilhará casos de sucesso e ideias criativas que podem impulsionar o crescimento dos negócios, oferecendo novas perspectivas aos empreendedores presentes.

Outro ponto fundamental que será abordado é o acesso ao crédito e oportunidades de financiamento para fomentar o crescimento dos empreendimentos locais. Entender as opções disponíveis e como utilizá-las de forma consciente é fundamental para o desenvolvimento sustentável das empresas.

A palestra "INOVA&AÇÃO" é uma oportunidade única para empresários e empreendedores adquirirem conhecimentos relevantes e atualizados sobre como utilizar a tecnologia e a inovação como ferramentas estratégicas para alavancar seus negócios.

Não perca esta chance de se inspirar e fortalecer sua atuação no mercado. Reserve a data em sua agenda e participe conosco deste encontro enriquecedor. A palestra será realizada no Auditório da CAEN no dia 01 de Agosto de 2023 às 18:30h. Contamos com sua presença para juntos construirmos um cenário empresarial ainda mais próspero e sustentável em Naviraí. (Portal do Conesul)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: