| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Prefeitura de Naviraí promove o 4? Campeonato Gospel de Futsal que terá participação de 10 equipes


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 24/07/2023 13:24

A abertura do aguardado 4? Campeonato Gospel de Futsal Masculino será no dia 31 de julho, às 18h30min, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia e, contará com a presença de todos os times participantes, criando uma atmosfera de união entre os atletas e os torcedores. O evento é mais uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, com promessa de ser um momento de celebração do esporte e da fé, reunindo equipes de diferentes denominações religiosas. 

A quarta edição do Campeonato Gospel de Futsal conta com apoio do Conselho de Pastores de Naviraí e terá participação de 10 equipes, divididas em dois grupos, proporcionando uma disputa acirrada desde o início. No Grupo A estarão: Semeando a Graça “B”, Batista Recomeçar “B”, Semeando a Graça “A”, Batista Memorial e Presbiteriana Renovada. O Grupo B, contará com as equipes: Batista Recomeçar “A”, Ágape Missões, ADNA – Assembleia de Deus Nova Aliança, IPI – Jesus Venceu e Sara Nossa Terra.

A primeira rodada acontecerá após a solenidade de abertura com os seguintes confrontos: 19h30min – Semeando a Graça “B” x Batista Recomeçar “B” e ADNA – Assembleia de Deus Nova Aliança x Batista Recomeçar “A”.

Ao final da primeira fase, as duas melhores equipes de cada grupo serão classificadas para a semifinal. A competição promete muitas emoções, promovendo o espírito esportivo e a integração entre os participantes, além de proporcionar um ambiente alegre e saudável para toda a comunidade gospel de Naviraí. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: