| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Governo do MS tornará Processos Administrativos 100% digital


Faz parte do Programa Estado Verde
Foto: Divulgação Portal MS Por: Walter Azzolini | 24/07/2023 12:24

O Governo do Estado lança nesta segunda-feira (24), um programa que tem como objetivo tornar 100% digital os processos administrativos do Governo do Estado, assim fortalecendo e agindo na premissa do Governo Verde, Digital, Próspero e Inclusivo e inicia a transição prevista no Marco Temporal, em que a partir de 1° de janeiro de 2024 todos os novos processos da gestão pública deverão ser 100% digitais.

A nova plataforma eliminará os papéis assim gerando economia aos cofres públicos e sustentabilidade ambiental. Esta mudança dará mais agilidade aos processos e ao mesmo tempo será uma ação sustentável, com foco na responsabilidade ambiental.

“O Governo de Mato Grosso do Sul tem se destacado na transformação digital, adotando estratégias inovadoras para modernizar e aprimorar os serviços públicos. Por meio de investimentos em tecnologia e da implementação de soluções digitais, a administração estadual busca simplificar processos, tornar a gestão mais eficiente. Essa iniciativa coloca o estado como referência na modernização governamental, beneficiando diretamente os cidadãos e impulsionando o desenvolvimento do estado”, destacou Ana Nardes, titular da SAD (Secretaria de Administração).

A solenidade acontece no Auditório Germano Barros de Souza – Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, das 8h às 11h30, na segunda-feira (24), quando além das assinaturas os servidores também serão apresentados ao programa. (oestadoonline)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: