| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ex arrependido pede perdão com faixa em pontilhão


Stefany dos Santos, 22 anos, foi até ao local após ser enganada pela amiga. Ao g1, a mulher disse que não sabe se vai perdoar o ex-marido
Ex arrependido sobe em pontilhão para pedir perdão. — Foto: Arquivo pessoal Por: Walter Azzolini | 22/07/2023 21:13

Até onde pode ir um ex arrependido? Warley de Souza, de 35 anos, pôs uma faixa em um pontilhão na avenida Ernesto Geisel, uma das vias mais movimentadas de Campo Grande, soltou uma música romântica, enfeitou o local com balões com formato de coração e armou um pedido de desculpas para ex-esposa, Stefany dos Santos. 

“FANY, VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA VIDA. POR FAVOR, ME PERDOA, VOLTA COMIGO. TE AMO… SEU ETERNO APAIXONADO, WARLEY…”, APONTOU A FAIXA.

Stefany e Warley foram casados por um ano e meio. Há quase dois meses estão separados. Ao g1, “Fany”, como está escrito na faixa, comentou que se separaram em comum acordo. A atendente não quis comentar o motivo para o rompimento.

Depois de quase dois meses sem estarem juntos, Stefany foi convidada por uma amiga para fazer compras. O que a mulher não sabia era que estava indo direto para a surpresa que o ex-marido tinha preparado.

“ASSIM QUE CHEGUEI NO LOCAL SENTI UMA MISTURA DE TUDO. FIQUEI SURPRESA, ASSUSTADA E ATÉ FELIZ COM A AÇÃO DELE. NÃO SEI DESCREVER, ACHEI LINDO, MARAVILHOSO E BONITO”, COMENTOU A STEFANY.

Além da faixa e os balões fixados no pontilhão, a música do casal, Cigana – de Hugo Pena e Gabriel -, embalou o pedido de desculpas. Porém, a história não terminou ali no canteiro e embaixo do pontilhão.

“NO MOMENTO EU FIQUEI EM CHOQUE. EU QUIS MANTER A CALMA. EU NÃO QUERIA DIZER NÃO, MAS TAMBÉM NÃO DIZER SIM AO PERDÃO DELE. A HOMENAGEM NÃO É NADA PERTO DO ERRO QUE ELE COMETEU”, ENFATIZOU STEFANY.

A solução para o perdão ou não será assunto de um “date” que os dois deixaram marcado após a surpresa.

“É algo que quero conversar com ele. Nós combinamos um encontro. Eu espero que este encontro seja decisivo. Ele se demostrou arrependido. Independente da minha resposta, a amizade sempre vai ter“. (g1)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: