SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
07/09/2016 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado – Pistoleiro assassina homem em conveniência

Agaul David De Andrade Junior, de 32 anos, conhecido como “Junior Agaul” (Foto:Divulgação)

Agaul David De Andrade Junior, de 32 anos, conhecido como “Junior Agaul”, foi assassinado na tarde desta terça-feira (06), em uma conivência localizada na área central da cidade de Eldorado.

Segundo informações, Junior Agaul estava sentado na varanda da conveniência que é localizada na avenida Santa Terezinha esquina com a rua Benedito da Silva, juntamente com mais dois homens, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, chegaram ao local e o garupa desceu, e ainda na rua, passou a tirar contra ele.

Junior Agaul tentou se refugiar dentro da conveniência, porém ao ser atingido caiu, e o atirador teria chego e efetuado mais dois disparos a queima roupa, e em seguida voltou montou novamente na garupa da moto de seu comparsa que ficou lhe esperando e fugiram tomando rumo ignorado. Junior Agaul morreu no local.

Um dos homens que estava na mesa com Junior Agaul, foi atingido com um tiro no ombro direito, vindo a transfixar. Ele foi socorrido até o hospital de Eldorado, onde foi medicado e segundo informações não corre risco de morte.

O outro homem que estava com eles na mesma mesa, não foi atingidoDois projeteis e seis cápsulas, calibre 9mm, foram localizados e apreendidos no local. As Policias Militar e Civil, realizaram buscas pela cidade, porem os autores até o momento não foram localizados. O caso segue sendo investigado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/11/2017 Polícia e Anac flagram mecânicos de carro fazendo manutenção em aeronaves
Postada em: 24/11/2017 Empresários são presos por fraude em empreendimento imobiliário no Rio
Postada em: 24/11/2017 Naviraí – Preso homem que após discussão matou colega a facadas
Postada em: 24/11/2017 Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra