| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Mulher denuncia marido e PM descobre remédios contrabandeados


Caixas de soro de origem boliviana apreendidas pela PM Por: Walter Azzolini | 11/07/2023 13:50

Afirmando ser constantemente vítima de agressões por parte do marido, mulher de 40 anos, denunciou o homem durante abordagem da Polícia Militar, no bairro Mangueiral, em Ladário. 

 

De acordo com boletim de ocorrência 3128/2023, o indivíduo, que era foragido da Justiça e deu outro nome aos policiais no primeiro contato, foi abordado por trafegar em alta velocidade. Ele ignorou sinais luminosos e sonoros da viatura e só parou o veículo em frente à casa, onde entrou em seguida.

No entanto, em contato com a esposa do suspeito, os policiais tiveram acesso ao terreno do imóvel e o homem acabou se identificando como boliviano e repassando outro sobrenome, sendo desmentido pela mulher dele, que afirmou que o companheiro era brasileiro e relatou o verdadeiro nome dele.

Em checagem no sistema integrado das Polícias, foi confirmado mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande.  

Sobre as agressões, a mulher disse aos policiais que na data anterior tinha sido agredida pelo marido, mostrando as marcas pelo corpo, e que teria descoberto através do celular dele, um caso extraconjugal com a enteada, filha dela. 

Ela também informou os policiais que teria descoberto sobre um imóvel que o homem utiliza como depósito de contrabando de medicamentos e combustíveis. A Polícia foi até o local e encontrou 118 caixas lacradas (totalizando 2.372 frascos) de um soro de origem boliviana, além de galões de combustível vazios. 

O veículo que estava com o autor e a quantia de R$ 1.650 encontrada com ele durante a abordagem, foram entregues à esposa dele, que fez a denúncia e os medicamentos, foram encaminhados para a Receita Federal.

Na Delegacia de Polícia Civil, a mulher reafirmou o desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou medida protetiva de urgência.  (diarionline)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: