| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Prefeitura de Naviraí intensifica as ações de limpeza pública nos bairros do município


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 11/07/2023 12:45

A Prefeitura de Naviraí está empenhada em oferecer um ambiente limpo e saudável para os seus moradores. Como parte desse compromisso, a Administração Municipal segue executando serviços de limpeza pública nos bairros da cidade. Equipes da Gerência de Serviços Públicos e maquinários da prefeitura são utilizados em mutirões de limpezas com remoção de entulhos e galhos. Essas ações visam não só a melhoria estética da cidade, mas também a prevenção de doenças com a eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos. 

Através de um planejamento eficiente, as ações de limpeza são distribuídas de forma equilibrada por todas as regiões da cidade, garantindo um atendimento justo e igualitário. Nesta segunda-feira (10/07), a frente de serviço foi direcionada para a Avenida Abelardo Xavier de Macedo, no bairro Jardim Paraíso. O trabalho prossegue nesta terça-feira (11/07), na região do Residencial Nelson Trad e do Jardim Paraíso, pois a limpeza pública nos bairros é uma das prioridades da Prefeitura Municipal.

Na semana passada maquinários e servidores da Gerência de Serviços Públicos atuaram no bairro Sol Nascente e no Cidade Jardim. No Sol Nascente foram executados serviços de recolhimentos de galhos e entulhos e no Cidade Jardim a praça do bairro passou por limpeza, que também incluiu poda de grama dos campos de futebol e roçagem, mantendo o local público em condições de uso para os momentos de lazer dos moradores do bairro. 

Além dos serviços de limpeza das ruas, das avenidas e dos espaços públicos, a Prefeitura de Naviraí também se preocupa em conscientizar a população sobre a importância da colaboração de todos para manter a cidade limpa. Dessa forma, busca-se uma mudança de hábitos e atitudes que contribuam para a preservação do meio ambiente, tendo como objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos de Naviraí. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: