| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Naviraí terá dia seco e quente com bastante nebulosidade


Foto: Portal do Conesul Por: Walter Azzolini | 11/07/2023 12:05
Naviraí terá dia seco e quente com bastante nebulosidade. A temperatura máxima deverá chegar aos 32°C e a mínima não passou dos 18°C nesta madrugada e umidade relativa do ar continua preocupando. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes do dia. Já são mais de 20 dias de estiagem em todo o Estado, com exceção do extremo sul, que registrou mais de 20 mm em Sete Quedas nas últimas 48 horas.

Em Campo Grande, a mínima pode chegar a 20°C e a máxima alcança 32°C. Nas outras regiões, as temperaturas também devem variar próximas disso, com máximas passando dos 30°C. A máxima, em todo o Estado, chega a 35°C, em Coxim. As cidades de Três Lagoas e Paranaíba registram mínimas de 17°C.

A partir de quarta-feira (12), o tempo começa a mudar com a chegada de uma nova frente fria, aliado ao intenso fluxo de calor e umidade que favorece a formação de nuvens e chuvas.

Frio

O tempo começará a mudar a partir de quarta-feira (12) com a chegada de uma nova frente fria que irá mandar embora o tempo seco do Estado, com possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada; porém há possibilidade de ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente para as regiões sul e leste.

Além disso, após a passagem da frente fria, espera-se queda mais acentuada das temperaturas a partir de quinta-feira (13) e as menores temperaturas devem ocorrer na sexta-feira (14), com valores entre 5-8°C,
principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul. Contudo, alguns modelos de previsão do tempo indicam valores de temperatura mínima ainda mais baixa, entre 3 e 4°C.

Em Campo Grande a temperatura mínima deverá ficar próxima aos 7-8°C. (Portal do Conesul, com informações oestadoonline)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: