| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem morre vítima de esfaqueamento


Imagens: Acácio Gomes / Nova News Por: Walter Azzolini | 06/07/2023 12:23

Um homem de 38 anos, identificado como sendo Denis Correa de Mello, foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira (05), na região da Vila Operária, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, que esteve no local dos fatos, o crime ocorreu na casa da vítima, que fica na Rua Santa Lúcia.

Informações obtidas pela reportagem apontam que o autor chegou ao endereço em um veículo GM Corsa e, de forma proposital, bateu o carro contra o portão do imóvel, danificando-o.

Em seguida, ele invadiu a casa e desferiu os golpes de faca que tiraram a vida de Denis. Na sequência, o criminoso fugiu do local a pé, abandonando o veículo, que ficou com a parte frontal destruída.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas, quando a equipe chegou, o morador já estava sem sinais vitais. Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para a realização dos devidos procedimentos.

Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido passional, uma vez que a ex-companheira do assassino estaria em um relacionamento com Denis. A mulher, inclusive, estava na casa com ele no momento dos fatos.

O caso será apurado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia, que irá trabalhar na localização do acusado e no completo esclarecimento do crime. (novanews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: