QUARTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
27/07/2016 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Iguatemi - Idoso é espancado e morto dentro de casa após ter a moto roubada

[ imagem ilustrativa ]

Dorival Lacerda Ramos, 64, foi morto após ter a motocicleta roubada, na tarde de ontem (26). O caso aconteceu no assentamento Rancho Loma em Iguatemi.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vizinha de Dorival chegou na casa dele para conversar, como fazia todas as tardes, mas como ainda não tinha visto o homem, o chamou mas não obteve resposta. Ela então entrou na casa e viu o vizinho deitado na cama.

Assustada, ela chamou outro vizinho que foi até a casa de Dorival. A vítima estava deitada na cama, apenas de cueca e coberto com um cobertor. Ao levantar o cobertor, o vizinho constatou que o idoso estava morto com sinais de espancamento.

Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local constatou os fatos. Buscas foram feitas atrás de pistas e a casa ao lado que também era de Dorival estava arrombada e era onde a vítima guardava uma motocicleta.

A porta da frente foi aberta com um pé de cabra e a moto foi roubada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado como latrocínio.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/08/2017 Prefeito de Ponta Porã pede reforço da Força Nacional
Postada em: 23/08/2017 Homem é preso após anúncio de maconha a R$ 200 no WhatsApp
Postada em: 23/08/2017 Quatro detentos fogem durante a madrugada da Gameleira
Postada em: 23/08/2017 Ministério da Saúde constata alta de 12,5% no número de casos de estupro coletivo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra