| Naviraí/MS - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Carreta furtada é recuperada pelo DOF próxima à fronteira


Foto: Divulgação/DOF Por: Walter Azzolini | 25/06/2023 08:00

Uma carreta Volvo/FH 460, acoplada a um Semirreboque Rodotécnica para combustível, furtada nesta sexta-feira (23/06), em um posto de combustível no Paraná, foi recuperada neste sábado, na MS-295, em Paranhos, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

O proprietário do veículo ainda não tinha conhecimento do furto do veículo e foi informado pelo setor de comunicação do DOF. Os policiais da unidade faziam bloqueio próximo à fronteira com o Paraguai quando deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e tentou fugir.  

Após alguns quilômetros o motorista foi parado. Durante entrevista ele não soube explicar o motivo da viagem e nem a procedência da carreta. Em levantamento de informações foi realizado contato com o proprietário da empresa, que ainda não sabia sobre o furto. 

Aos policiais, o motorista afirmou que estaria recebendo mil reais para levar o veículo de Londrina (PR) até Paranhos. A carreta avaliada em quase um milhão de reais foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assessoria/DOF



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: