| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem tem prisão preventiva decretada após atirar contra o filho


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 07/06/2023 11:31

Depois de dar dois tiros para o alto durante uma briga com o filho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, um corretor de imóveis, de 52 anos, teve prisão preventiva decretada, durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira, dia 06 de junho. 

O desentendimento aconteceu na noite do último domingo (4), na casa do autor. Conforme a versão do pai no registro da ocorrência, ele e o filho tiveram um desentendimento e o rapaz, de 29 anos, passou a ameaçá-lo de morte e foi até o carro estacionado na frente do imóvel.

Com medo do que o rapaz pudesse fazer, ele foi até o cofre no quarto, pegou a arma e foi atrás do filho o encontrando no portão, dando dois tiros para o alto. O rapaz foi embora e a polícia acionada por outro morador. 

Aos militares o autor entregou a arma calibre 38, sete munições intactas e quatro deflagradas. Segundo o site Midiamax, o pai do rapaz foi levado para delegacia, onde o filho já registrava o boletim de ocorrência.

Em sua versão o rapaz conta que estava há dias devendo uma visita ao pai, o que deixou o corretor irritado mandando mensagens ríspidas ao filho.

Na casa do autor, os ânimos entre os dois não melhoraram e houve a discussão. A vítima nega ter ameaçado o pai, e confirma que ele entrou pegou um revólver e deu dois tiros para o alto, quando ele decidiu deixar a casa.

O corretor de imóveis passou por audiência nesta terça-feira e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e fica a disposição da Justiça.

douradosnews



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: