QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
16/06/2016 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Juti- Polícia Militar apreende mais de 900 quilos de maconha

Na noite de terça-feira (14), por volta das 20h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Juti, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo perímetro urbano da rodovia MS 180, avistaram dois veículos em atitude suspeita, sendo eles um palio e uma caminhonete Ranger com placas de Coxim-MS, ao dar ordem de parada à caminhonete por meio de sinais luminosos e sonoros a mesma empreendeu fuga pela rodovia BR 163 em direção à cidade de Caarapó-MS.

A equipe policial solicitou ao GPM que informasse a PM de Caarapó para realizar um bloqueio na referida BR com intuito de abordar o veículo e, em ato contínuo, iniciou acompanhamento tático. O condutor por vezes tentou jogar seu veículo contra a viatura, atentando contra a vida dos policiais militares daquela equipe, por não obedecer as ordens de parada e colocar os demais veículos que transitavam pela via em perigo, foi efetuado um disparo de arma de fogo no pneu traseiro, obrigando o condutor a parar o veiculo já próximo a cidade de Caarapó/MS. Assim que o veículo parou, o condutor fugiu tomando rumo ignorado pelo pasto.

Ao vistoriar o interior do veículo, bem como, sua carroceria foram localizados 987 tabletes de maconha que, após pesado, totalizou 927,45 quilos. Em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que a caminhonete é produto de furto ocorrido do dia 08 de fevereiro de 2016 na cidade de Tupassi-PR.

Diante dos fatos, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/10/2017 Esposa tem costela quebrada ao ser espancada por marido durante discussão
Postada em: 19/10/2017 Deitado em rede na varanda de casa, jovem é executado com 30 tiros
Postada em: 19/10/2017 Naviraí - Policia Militar prende autor de furto de bicicleta
Postada em: 19/10/2017 Homem é encontrado morto; esposa é suspeita de assassinato
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra