| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Funtrab abre semana com 3,3 mil vagas de empregos


Foto: Divulgação Por: | 28/05/2023 18:08

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), abre 3,3 mil vagas de empregos no início desta semana. As novas oportunidades atendem diversos setores como comércio, serviço, construção civil e agronegócio.

O Governo do Estado está trabalhando para gerar mais empregos, promover o desenvolvimento regional e realizar a qualificação profissional dos trabalhadores. Assim consegue promover um Estado próspero e inclusivo. Também busca o sistema digital para facilitar o acesso das pessoas a estas vagas, melhorando a renda da população.

Em Campo Grande são 1.420 vagas em vários segmentos, entre eles a área comercial com 84 vagas para operador de caixa. Tem outras opções disponíveis como auxiliar de limpeza (79), auxiliar de linha de produção (44), auxiliar de cozinha (35), servente de obras (38), empregado doméstico para serviços gerais (23), ajudante de motorista (20), entre outros.

Na maior cidade do interior do Estado, em Dourados, são 271 vagas. Destaca-se as oportunidades de auxiliar de linha de produção (30), operador de processo de produção (25), motorista de estrutura metálica (12) e empacotador (10). Já em Corumbá, na região do Pantanal, tem 89 oportunidades no mercado de trabalho, sendo 15 de sondador de mineração e 10 de motorista de caminhão. 

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo da Funtrab “MS Contrata+para Trabalhadores”, que é uma forma de agendar e ter acesso a oportunidade de emprego, sem enfrentar filas. No entanto todos podem comparecer presencialmente às unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, levando consigo os documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. 

Assessoria



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: