| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Naviraí pode ganhar indústria de fabricação de gôndolas e mobiliários metálico


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08

A Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, cumpre agenda em Campo Grande e na tarde desta terça-feira (09/05), esteve na Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) onde foi recebida pelo titular da pasta, secretário Jaime Verruck e o secretário executivo de Qualificação Profissional e Trabalho, Bruno Bastos, para tratar de temas sobre incentivos fiscais que busquem atrair novas empresas e indústrias para Naviraí.

Na oportunidade foi realizada uma videoconferência com com diretores da Fornari Indústria Metalúrgica (empresa de Cascavel-PR), que pretende se instalar em Naviraí. Durante a videoconferência, os diretores foram acompanhados pelos os gerentes Eugênio de Almeida Guedes (Desenvolvimento Econômico), Símon Rogério Freitas (Geral Executivo) e Flávia Bressa Pinheiro (Planejamento e Gestão Pública), que os receberam no Paço Municipal.

Naviraí pode ganhar indústria de fabricação de gôndolas e mobiliários metálico

A prefeita Rhaiza Matos reforçou que sua Gestão busca promover incentivos para atrair novas indústrias e que Naviraí, para ampliar a geração de empregos. A prefeita colocou sua equipe a disposição, que a vinda da Fornari Indústria Metalúrgica se torne realidade e renda bons frutos ao município. “Trazer novas empresas para Naviraí, e assim impactar positivamente na economia da cidade gerando mais empregos, é uma das nossas buscas cotidianas”, disse a Chefe do Executivo Municipal.

Jaime Verruck e Bruno Bastos detalharam aos diretores da Fornari Indústria Metalúrgica, a política de incentivos fiscais do Governo do Estado implantada para ampliar a geração de emprego nos 79 municípios do MS. No final da videoconferência, o titular da Semadesc se colocou mais uma vez à disposição da prefeita de Naviraí para seguir em busca de atrair novas indústrias para o município.

FORNARI METALÚRGICA

A Fornari Indústria Metalúrgica é uma empresa radicada na cidade de Cascavel-PR, especializada na fabricação de gôndolas, equipamentos, mobiliários, check-out, balcões, acessórios para lojas de varejo e autosserviço, expositores, porta paletes e estantes.

Produtos que atendem lojas de materiais de construção, farmácias/drogarias, lojas de utilidades, lojas de brinquedos, lojas de confecção/têxtil, supermercados, lojas de conveniências, lojas de departamentos, lojas em geral, além de depósitos, distribuidoras.

Os diretores da empresa que participaram da videoconferência, visando viabilizar a vinda da indústria para Naviraí foram Juares Luis Fornari (sócio administrador), Tadeu Fornari e Victor Fornari, diretores comerciais. 

Assessoria



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: