QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
23/04/2016 | Fonte: MidiaMax

Tacuru- Marido mata mulher após bater cabeça dela no chão várias vezes

Filhos do casal entregaram o autor do crime
Foto ilustração

Na noite da última quarta-feira (20), José Martins, de 36 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio de Livrada Fernandes Martins, de 34 anos. O crime ocorreu em Tacuru, e o marido teria matado a mulher golpeando a cabeça da vítima contra o chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a aldeia Sassoró, onde havia ocorrido um homicídio. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o corpo da vítima na frente da casa 358. No local, estavam os filhos de Livrada e o marido, José, que teria demonstrado nervosismo.

Em conversa com filhos da vítima, os policiais foram então informados que o autor do crime seria o pai deles. José foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e ainda revelou que teria arrastado a mulher para fora de casa e, em seguida, batido a cabeça dela no chão várias vezes.

A vítima tinha vários hematomas na cabeça e o corpo foi periciado e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). José responderá por feminicídio, violência doméstica e familiar.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra